googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Brasileira morre na Bolívia após cirurgias plásticas

Procedimentos envolviam lipoaspiração e abdominoplastia

© Reprodução / Facebook 
Uma servidora pública de 42 anos morreu neste sábado (23) em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após passar por cirurgias plásticas. Os procedimentos envolviam lipoaspiração e abdominoplastia. Janeane Rodrigues da Silva Fidélis Klug Cresqui trabalhava na administração de uma escola estadual localizada em Cuiabá.

O corpo da servidora pública chegou ao Brasil neste domingo (24) e foi sepultado nesta segunda-feira (25), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
"(Na Bolívia) ela entrou em contato com a gente dizendo que tinha chegado bem e na quinta-feira (21) à noite, depois da cirurgia, quando ainda estava no hospital, mandou mensagem dizendo que tinha corrido tudo bem", afirmou a sobrinha da vítima, Paula Fabini.
De acordo com o G1, o último contato com parentes ocorreu na manhã de sexta-feira (22), dizendo que ela estava bem e que continuava no hospital. O desespero de familiares começou no sábado (23), após receberem uma mensagem de uma mulher que havia levado Janeane para realizar o procedimento no exterior.
"Recebemos uma mensagem dizendo que a minha tia não estava bem e que alguém da família deveria ir urgente para lá, mas nós não temos reserva financeira para sair assim rápido. Ela jogou a informação no vento e sumiu. Me bloqueou no WhatsApp, não conseguimos mais contato com ela", contou a sobrinha.
A suspeita da família é que Janeane tenha passado mal em uma casa de apoio, que auxilia pessoas que passam por procedimentos cirúrgicos sozinhas.
"A Ana Cristina (mulher que a acompanhava) disse que levou ela às pressas de táxi para o hospital depois que ela teve uma parada cardíaca, ou seja, ela recebeu alta hospitalar menos de 24 horas após a cirurgia, o que é errado", relata Paula.
Ainda segundo a reportagem, o laudo da morte aponta infarto cardíaco. Até o momento, a clínica não se manifestou sobre o caso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo