Polícia trabalha com crime passional ou acerto de contas
![]() |
| © Reprodução / TV Anhaguera |
Camila Edna Silveira de Oliveira, de 28 Anos, e o namorado Mário Silva de Moura, de 26, forma mortos a tiros por volta das 23h desse domingo (17), no Residencial Primavera, em Goiânia.
A Polícia Civil informou que eles foram foram assassinados logo depois voltar da igreja. O suspeito teria batido no portão, entrado e cometido o crime.
Mário foi baleado dentro de casa. Camila tentou fugir e foi alvejada na calçada.
O delegado Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), afirmou que o casal não tinha passagens pela polícia e que já traçou duas linhas de investigação.
"Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou na casa, eles conversaram por alguns minutos e houve os disparos. Inicialmente, trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas", disse o delegado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!