googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Plantão

Plantão
Seja um patrocinador.Publique seus Guest Posts, estamos abrindo espaço na Página Negôcio. Vamos abrir espaço para 5 assessorias

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Filme sobre máfia napolitana é aplaudido por 7 minutos em Veneza

'Ammore e Malavita', dos irmãos Manetti, foi muito bem recebido no festival

© Alessandro Bianchi/Reuters


O filme "Ammore e Malavita", dos irmãos Manetti, foi muito bem recebido durante a 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza nesta quarta-feira (6), sendo aplaudido por sete minutos na apresentação aos críticos e ao público.

O longa já havia sido ovacionado durante sua primeira exibição, para jornalistas, com aplausos até durante a exibição.

A obra impressionou e fez o público dar muitas risadas ao contar uma história ambientada em Nápoles e com a máfia Camorra de pano de fundo. A comédia musical conta a história de amor entre uma enfermeira e um "braço direito" do líder do grupo mafioso.
Também hoje, um dos destaques, foi a "participação" do astronauta italiano Paolo Nespoli, que está na Estação Espacial Internacional (ISS) em uma missão da Agência Espacial Europeia (ESA).
Ele respondeu perguntas de jornalistas sobre o documentário "Expedition", que tem uma parte narrada por Nespoli sobre suas outras missões espaciais. O Festival de Cinema segue até o próximo sábado (9), quando serão anunciados os vencedores. Com informações da Ansa.
Via...Notícias ao Minuto

📲 Curtiu a notícia? Compartilhe ou entre no nosso canal!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo