googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 2 de setembro de 2017

Mortos pelo Harvey no Texas chegam a 47

As cidades mais atingidas são Houston e Beuamont

© Adrees Latif/Reuters
Um dia após passagem da tempestade tropical pelo Texas, no EUA, autoridades locais computam pelo menos 47 mortes.

As cidades mais atingidas são Houston e Beuamont. Além de relatos desoladores de pessoas que tentam acessar suas casas após a inundação com barcos e caminhões, bairros encontram-se ilhados, sem que acesso à água potável e à energia elétrica.
Em Beuamont, com 120 mil habitantes, não há previsão de quanto o abastecimento poderia ser restabelecido, já que o nível rio Neches continuava a subir.
Autoridades locais listaram os nomes de 440 mil texanos para receber auxílio dos serviços da Fema (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências).
A situação levou o governo Donald Trump a solicitar a aprovação do Congresso para liberar um pacote de US$ 7,8 bilhões (cerca de R$ 24,55 bilhões) para as regiões atingidas pelo Harvey. Com informações da Folhapress. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo