A suspeita é que o imóvel tenha sido usado como um "almoxarifado" para despejar pessoas mortas
![]() |
| © Reprodução/Barra Pesada |
Polícia Militar encontrou um apartamento com marcas de sangue e um depósito com restos mortais na comunidade da Babilônia, em Fortaleza, na tarde dessa terça-feira (26). A suspeita é que o imóvel tenha sido usado como um "almoxarifado" para despejar pessoas mortas.
“Vimos muito sangue na parede, cordas no chão e um depósito com um pulmão, dois dedos e uma orelha, de acordo com os peritos”, diz policial militar que não quis se identificar, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeira, filial da SBT.
O PM ainda acrescentou que a região é conhecida por homicídios e mutilações. "Há uma disputa entre gangues. Na semana passada, encontramos um corpo sem as pernas, braços e a cabeça. Ontem, outro corpo decepado também foi encontrado”, relatou o oficial.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!