Os seis homens estavam armados, pelo menos um com fuzil, diz vítima
![]() |
| © DR |
Uma quadrilha com seis criminosos armados - pelo menos um deles com um fuzil, segundo uma vítima - assaltou três pessoas que passavam em seus carros pelo Túnel Rebouças, que liga as zonas norte e sul do Rio de Janeiro, no sentido Lagoa (zona sul), na madrugada deste sábado. Não houve feridos e ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram obrigadas a entregar carteiras, joias e relógios aos ladrões, que fugiram de carro. Até o fim da manhã deste sábado (16), não havia pistas sobre os criminosos. Com informações do Estadão Conteúdo
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!