Seriado 'O Mecanismo' estreia em março, afirma colunista
![]() |
| © DR |
A série 'O Mecanismo', inspirada pela Operação Lava Jato, terá pelo menos duas temporadas.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o diretor José Padilha ('Tropa de Elite') já fechou acordo com a plataforma de streaming Netflix para iniciar as filmagens da continuação em junho.
O seriado deve estrear em março. O presidente mundial da Netflix, Reed Hastings, deve vir ao país para o lançamento.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!