googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Depoimento: Warley confirma assalto e diz que estava embriagado

Ainda no hospital, o ex-jogador falou à Polícia Civil, que investiga o caso

© Divulgação / Botafogo-PB
O ex-jogador Warley, que passou pela seleção brasileira e defendeu clubes como Grêmio, Palmeiras e São Paulo, deu um depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (29) sobre o assalto sofrido por ele na madrugada da última sexta-feira (26). O ex-atacante recebeu três facadas nas costas, teve o pulmão perfurado e precisou passar por duas cirurgias.

De acordo com o delegado Diogo Garcia, que investiga o caso ocorrido em João Pessoa (PB), Warley confirmou o assalto e admitiu que estava embriagado.
“Warley se encontrava bebendo com alguns amigos, quando, por volta das 3h40, decidiu ir para casa. Ali no bairro de Manaíra, devido a seu estado de embriaguez, ele parou o veículo por alguma razão e uma pessoa entrou no seu carro, pegou o seu celular, ou seja, tomou o seu celular”, disse Garcia, segundo o Globoesporte.com.
“Foi nesse momento que essa pessoa (o assaltante) partiu para cima dele e lhe atingiu com os (três) golpes de uma arma branca, que ainda não identificamos” acrescentou o delegado, que ouviu Warley no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital paraibana.
A investigação deve ser concluída nos próximos dias. Warley, que atualmente é gerente de futebol do Botafogo-PB, deve receber alta médica em algumas semanas.
Via...Notícia ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo