googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sérgio Moro ordena leilão de quatro imóveis de José Dirceu

Duas das casas estão localizadas em São Paulo, as demais em Vinhedo (SP) e Passa Quatro (MG)

© Reuters
Quatro imóveis pertencentes ao ex-ministro José Dirceu (PT) foram enviados a leilão pelo juiz Sérgio Moro. São duas casal na capital paulista, uma em Vinhedo, no interior do estado, e outra em Passa Quatro, em Minas Gerais, onde morava a mãe do petista.

“O condenado (José Dirceu) mostrou que não tem condições ou não quer permanecer com os imóveis, já que não está pagando as parcelas do financiamento ou o IPTU ou o condomínio. Não se pode admitir o esvaziamento do confisco, meio para recuperação do produto de crime de corrupção, pela omissão do condenado”, diz trecho da decisão do juiz publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo.
As datas dos leilões ainda não foram definidas.
José Dirceu foi condenado em primeira instância, em duas ações, a um total 32 anos e 1 mês de prisão - um processo por 20 anos e 10 meses e outro por 11 anos e 3 meses. Em segunda instância, o TRF-4 julgou até o momento a primeira ação, pela qual aumentou a pena para 30 anos e 9 meses por corrupção passiva, pertinência a organização criminosa e lavagem de dinheiro
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo