googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Empresário marca encontro pelo Tinder e é esfaqueado na Barra da Tijuca

Suspeita é de que prostituta e um comparsa teriam esfaqueado a vítima

© Reprodução
O empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foi esfaqueado dentro de casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (30).

A principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Vivian, de 22 anos.
De acordo com o jornal O Globo, Roberto conheceu a jovem por meio do aplicativo Tinder e marcou um encontro com ela na residência dele. No entanto, Vivian teria chegado à casa do empresário com um homem escondido dentro do porta-malas do veículo. O suspeito, que está sendo investigado pela polícia, teria auxiliado no crime.
A dupla levou joias, relógios e um laptop da residência. O crime foi registrado como latrocínio tentado e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Roberto está internado no Hospital Barra D'Or, no mesmo bairro, e teve cortes superficiais pelo corpo.
A empregada doméstica de Roberto disse em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) que a suspeita chegou por volta das 22h e jantou com a vítima. Depois, ambos seguiram para o quarto dele. Por volta de 1h30, ela afirmou ter ouvido o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher.
A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança do local. A perícia já foi realizada na residência. A vítima ainda não prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo