googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jefferson diz que ‘cabeça não está boa’ e confirma aposentadoria

O jogador do Botafogo avisou que vai pendurar as luvas no fim de 2018

© Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
O goleiro Jefferson, do Botafogo, anunciou que vai mesmo encerrar a carreira em dezembro de 2018, quando termina a atual temporada.

Durante a edição desta segunda-feira (29) do programa “Boa Noite”, do canal “Fox Sports”, o ex-arqueiro da seleção brasileira explicou que a decisão tem a ver com a “cabeça”, e não com os seus 35 anos de idade.
"A partir do momento em que você não tem mais foco, não adianta ter 32, 35, 39, que para. Enquanto tiver objetivo, vai embora", disse o goleiro, que continuou.
"Creio que é mais cabeça do que físico. Enquanto a cabeça está funcionando o físico vai atrás. O contrário não adianta... estar bem o físico e a cabeça não estar boa. Meu foco vai até o fim do ano. Já declarei que meu objetivo é encerrar a carreira aqui no Botafogo. Tenho objetivos grandes aqui, já disse que meu foco aqui no Botafogo vai até o fim do ano. Quero enfrentar outros desafios, outros propósitos, outras coisas na minha vida. Está decidido. Não tem volta", afirmou Jefferson, que enfrentou uma série de lesões nos últimos dois anos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo