googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Motorista que atropelou 18 pessoas no Rio pensava em fugir do país

Antônio Anaquim responde em liberdade ao processo

© Ricardo Moraes/REUTERS
O motorista acusado de atropelar 18 pessoas - e matar um bebê de oito meses - estaria pensando em fugir do país, segundo investigações da polícia. A Justiça determinou nesta terça-feira (30) que o administrador de empresas Antônio Anaquim entregue seu passaporte na 12ª DP (Copacabana) em até 24 horas.

A reportagem do telejornal RJTV, da TV Globo, destaca que Anaquim responde em liberdade ao processo.
O motorista alega que sofreu um apagão durante uma crise de epilepsia. No entanto, Anaquim não poderia estar dirigindo por estar com a habilitação suspensa. Ele acumulou, em cinco anos, 14 multas e 62 pontos na carteira. O motorista diz que não foi notificado da suspensão do direito de dirigir.
Os pais de Maria Louise, a bebê de 8 meses que morreu atropelada em Copacabana, vão pedir na Justiça que o motorista do carro seja acusado de crime dolosos (com intenção de matar), e não culposo (sem intenção), como ele foi indiciado.
O ACIDENTE
O atropelamento aconteceu por volta das 20h30m do dia 18 de janeiro, na Avenida Atlântica. O bebê chegou a ser levado para a UPA do bairro, mas não resistiu. Além da criança, 17 pessoas ficaram feridas.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo