googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 2 de março de 2018

Ator é preso em morro do Rio por lesão corporal e violência doméstica

Darlan Cunha foi detido por oficiais da UPP do Morro da Babilônia, no Leme

© Reprodução/Instagram 

O ator Darlan Cunha foi preso na tarde desta sexta-feira (2) no Morro da Babilônia, no Leme, zona sul do Rio de Janeiro, após abordagem de agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Durante a inspeção, segundo o jornal Extra, os oficiais verificaram no Portal da Segurança um mandado de prisão contra Cunha por lesão corporal e violência doméstica.

Em 2013, o ator foi acusado por uma ex-namorada de tê-la agredido e a trancado em um imóvel localizado no Vidigal, morro localizado também na zona sul carioca - ainda não está claro, no entanto, se os dois casos estão relacionados.

Entre os trabalhos de maior repercussão de Darlan estão participações em filmes como "Cidade de Deus" e "Meu tio matou um cara". Na TV, ele atuou em novelas como "Caminho das Índias" e "Sete Pecados" e na série "Cidade dos homens", que depois virou filme.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo