googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 26 de março de 2018

Lancha pega fogo e afunda em frente a praia no litoral de SP

O incidente ocorreu a cerca de 500 metros da faixa de areia

© Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma lancha pegou fogo e afundou em frente à praia Saco do Major, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no fim da tarde deste domingo (25). Segundo informa o G1, não há registro de feridos.

O incidente ocorreu a cerca de 500 metros da faixa de areia e o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi acionado por volta das 17h30.

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa que tomou conhecimento do incêndio ocorrido na embarcação de esporte e recreio “Tinhosa I”, na praia Saco do Major. No momento do incêndio, havia três pessoas a bordo, as quais foram resgatadas por embarcações que passavam pelo local. Uma equipe de peritos da Capitania foi enviada ao local para coletar mais informações.
A publicação destaca que será instaurado um inquérito para apurar as causas e possíveis responsabilidades.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo