googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 3 de julho de 2018

Polícia prende quatro homens suspeitos de integrar milícia no Rio

Um deles é o policial civil da ativa Rafael Luz Souza, conhecido como "Pulgão", que seria o chefe da quadrilha

© DR

Quatro homens acusados de integrar uma milícia que atua em Realengo, Bangu e Campo Grande, na zona oeste, foram presos na madrugada desta terça-feira, (3) ao saírem de uma boate na Barra da Tijuca. Um deles é o policial civil da ativa Rafael Luz Souza, conhecido como "Pulgão", que seria o chefe da quadrilha.
Além do policial, foram presos Antônio Carlos de Souza Filho, Célio Alves Palma Júnior e Wesley Rangel Santos. Junto com os acusados, foram apreendidos cinco fuzis, oito pistolas, uma metralhadora antiaérea, uma arma de paintball e munição de diferentes calibres.
Dois carros roubados e clonados usados pelos homens também foram recuperados na ação. A operação foi feita por homens da Corregedoria da polícia com base em uma denúncia anônima. Com informações do Estadão Conteúdo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo