As inscrições vão até 4 de novembro de 2018, pelo site www.idecan.org.br. A taxa de participação custa R$ 95. As informações são do Extra
As oportunidades são para os cargos de administrador (48 postos), analista técnico-administrativo (10), arquivista (2), bibliotecário (1), contador (32), técnico em assuntos educacionais (2) e técnico em comunicação social (5). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
O processo seletivo está a cargo do Instituto de Desenvokvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Nesta seleção, 5% das chances são destinadas a pessoas com deficiência e 20% reservadas a candidatos negros.
As provas
As avaliações objetivas (com 60 questões) e discursivas (que vão valer 20 pontos) serão aplicadas nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal, devendo o candidato, no ato da inscrição, informar onde deseja fazer as provas.
As provas objetivas serão de Português, noções de Informática e Raciocínio Lógico, além de conhecimentos específicos de cada área de atuação. A avaliação discursiva será uma dissertação. A data prevista para a aplicação das provas é 9 de dezembro.
Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de acertos nas questões de múltipla escolha e que tenha acertado, pelo menos, uma questão de cada disciplina. No caso das avaliações discursivas, também será preciso ter 50% de aproveitamento.
Com informações do Extra

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!