As crianças estavam a caminho da escola, que fica na Comunidade Estirão do Alcântara, no Amazonas
![]() |
| © Reprodução |
Uma embarcação foi atingida por um raio e três crianças morreram e outras quatro ficaram feridas em Sena Madureira, no interior do Acre, nesta quarta-feira (10).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam a caminho da escola, que fica na Comunidade Estirão do Alcântara, no Amazonas, pelo Rio Iaco quando ocorreu o acidente.
Os bombeiros procuram pelo condutor da embarcação que está desaparecido.Os feridos foram levados para o hospital de Sena Madureira.
Segundo o G1, os bombeiros informaram que as crianças moravam de um lado do Rio Iaco, e a escola fica do outro lado do manancial.
Não foi divulgada a quantidade de alunos que havia na embarcação e o Corpo de Bombeiros também não soube dizer a idade dos alunos.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!