googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ex-secretário de Eduardo Paes é condenado a 23 anos de prisão

Candidato ao governo do estado não é réu na ação

© Tomaz Silva/Agência Brasil
O ex-secretário de Obras da prefeitura do Rio, Alexandre Pinto, foi condenado a 23 anos de prisão por lavagem de dinheiro pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do estado. A informação foi publicado no blog do jornalista Lauro Jardim, no 'O Globo', nesta segunda-feira (15).


Em depoimento três dias antes do primeiro-turno das eleições, em 4 de outubro, Pinto acusou Eduardo Paes de ter negociado uma propina de 1,75% sobre o contrato de uma obra de R$ 600 milhões. A obra foi realizada pela Odebrecht quando Paes era prefeito do Rio.
Agora candidato ao governo do estado pelo DEM, Eduardo Paes não é réu nesta ação.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo