googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 7 de outubro de 2018

TSE informa: 310 urnas foram substituídas até as 10h

Os estados com mais urnas substituídas foram São Paulo (49), que é o maior colégio eleitoral do país, e Minas Gerais (46)

© REUTERS

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou que 310 urnas foram substituídas até as 10h em todo o país. Esse valor representa apenas 0,06% do total de 525,9 mil urnas, segundo boletim divulgado após as 11h.



Os estados com mais urnas substituídas foram São Paulo (49), que é o maior colégio eleitoral do país, e Minas Gerais (46). O primeiro turno da eleição ocorre das 8h até as 17h (horário local).
No exterior, o período de votação de brasileiros para o primeiro turno das eleições de 2018 já terminou em 18 países. Até as 10h, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou que já foi concluída a votação nos seguintes locais: Nova Zelândia, Austrália, Japão, Coreia do Sul, China, Taiwan, Cingapura, Filipinas, Malásia, Hong Kong, Timor Leste, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Índia, Nepal, Emirados Árabes e Omã, segundo o TSE. Com informações da Folhapress.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo