googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

YouTube saiu do ar na noite desta terça-feira

Ao abrir a página no navegador, o internauta se depara apenas com um fundo branco

© Dado Ruvic/Reuters

Usuários ao redor do mundo relatam desde as 22h30 desta terça-feira (16) que o site e o aplicativo do YouTube estavam fora do ar. Por volta das 23h20, a hashtag #youtubedown (youtube caiu, em inglês) já liderava os trending topics do Twitter em todo o mundo. 
Os serviços YouTube TV e YouTube Music. Segundo a conta oficial do YouTube no microblog, o problema estava sendo resolvido:"Obrigado por seus relatos sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso e vamos avisar assim que estiverem corrigidos.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos vocês atualizados".De acordo com o site de tecnologia The Verge,  o serviço teve raros momentos de instabilidade.
Notícias ao Minuto
O YouTube TV sofreu interrupção durante a Copa do Mundo  e as páginas do canal caíram em abril. Há dez anos, sem querer, o governo paquistanês derrubou a página global ao censurar o trailer de um filme anti-islâmico. Com informações da Folhapress.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo