googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A comovente resposta do correio britânico ao menino que enviou uma carta ao 'céu' para o pai

Um menino de West Lothian, na Escócia, enviou um cartão de aniversário para o pai "no céu" e recebeu em resposta uma carta comovente do Royal Mail, serviço de correios do Reino Unido.

Jase Hyndman no colo do pai quando era bebê
"Sr. carteiro, você pode levar isso para o céu para o aniversário do meu pai. Obrigado", escreveu Jase Hyndman, de sete anos, no envelope.

Em resposta, o Royal Mail assegurou que a correspondência havia sido entregue ao destinatário em segurança após uma "difícil" jornada.

"Foi um desafio difícil desviar de estrelas e outros objetos galácticos a caminho do céu", diz um trecho da carta, assinada por Sean Milligan, gerente assistente de entregas do Royal Mail. "A prioridade do Royal Mail é entregar as correspondências dos nossos clientes em segurança. Eu sei o quão importante isso é para você."
E conclui: "Vou continuar fazendo tudo o que puder para garantir as entregas (de correspondências) no céu com segurança".

TERI COPLAND   Envelope escrito por Jase Hyndman endereçado ao 'céu'
A iniciativa viralizou, e a postagem no Facebook com a resposta do Royal Mail foi compartilhada mais de 200 mil vezes.
Jase e sua irmã de 10 anos, Neive, comemoram o aniversário do pai, James Hyndman, todos os anos desde a sua morte, em maio de 2014.
"Não tenho palavras para descrever o quão emocionado ele ficou ao saber que o pai recebeu o cartão", conta Teri Copland, mãe de Jase. "Ele estava deslumbrado, ficava repetindo: 'Meu pai realmente recebeu minha carta, mãe'..."
"Quero que as pessoas percebam que um pequeno gesto de gentileza pode ter um impacto tão fantástico na vida de alguém... O Royal Mail realmente fez parte disso, o que me confortou muito. Eles acabaram de restaurar minha fé na humanidade", disse Copland.


Direito de imagem




Via...BBCNewsBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo