quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Escolha de deputado do MDB atendeu a apelo da sociedade, diz Bolsonaro

Bolsonaro disse que "há uma reclamação da bancada feminina para ter um ministério voltado para a família, direitos humanos e mulher". Ele indicou que deve atender ao pleito

© Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (29) que a escolha do deputado Osmar Terra (MDB-RS) como ministro da Cidadania atendeu a "um apelo de setores da sociedade".


O emedebista é o atual ministro de Desenvolvimento Social, cuja pasta agregará Esporte e Cultura no desenho do novo governo. O principal programa por Terra é o Bolsa Família.
"[A escolha foi] Em razão do trabalho que ele desempenhou no ministério, entendemos que ele deveria continuar. Houve um apelo de setores da sociedade para que ele continuasse nessa jornada aí", disse o presidente eleito, após evento na Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Bolsonaro disse que "há uma reclamação da bancada feminina para ter um ministério voltado para a família, direitos humanos e mulher". Ele indicou que deve atender ao pleito.
O presidente eleito disse também que deve anunciar amanhã o novo ministro de Minas e Energia.
Bolsonaro evitou comentar a declaração de seu filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio do Janeiro, que declarou haver pessoas "que estão muito perto" do presidente eleito interessados em sua morte.
"Minha morte interessa a muita gente. Quando recebi a facada, estava muito próximo de mim o elemento. Recentemente ele era filiado ao PSOL. Houve um fato recente de que uma pessoa tentou entrar com a identidade dele na Câmara dos Deputados. No meu entender há uma investigação bastante farta a ser concluída", disse ele.
Carlos Bolsonaro afirmou o seguinte, em sua conta no Twitter: "A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!". Com informações da Folhapress.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo