googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Norueguês é preso em flagrante após assediar mulher no Rio

O turista vai responder pelo crime de importunação sexual

© Pixabay

Um turista norueguês foi preso na noite da última quinta-feira(29). Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual contra uma mulher na Central do Brasil, no Rio de Janeiro.


De acordo com o jornal Extra a consultora de vendas Kellen Pavão, de 26 anos, esperava pelo marido quando foi abordada pelo turista, ele teria pedido informação de como chegar até a Cinelândia. Na delegacia a mulher contou que o homem identificado como Esper Petersen teria colocado sua mão sobre os seus ombros, passando a mão até a região dos glúteos. Ainda segundo a vítima, antes de se afastar o homem ainda disse que ela era 'muito bonita'.

'Eu achei que ele quisesse só uma informação. Eu me assustei com a aproximação, e ele chegou a afirmar que não representava perigo algum. Quando indiquei o caminho para ele, foi o momento em que ele começou a me alisar e eu me afastei.' afirmou Kellen Cristina.
Notícias ao Minuto
Um passageiro que observava a situação ofereceu ajuda a vítima e o homem acabou detido por agentes do Centro Presente e levado a 5ª DP.
No depoimento à polícia, Esper destacou que está arrependido e que "não conseguiu se controlar". O turista afirma que trabalha na Petrobras e que está há 25 dias no Brasil.
Segundo o Extra, Esper vai responder pelo crime de importunação sexual.

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo