googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 29 de dezembro de 2019

Governo do Reino Unido divulga endereço de celebridades por engano

Entre as pessoas com dados vazados, estão os cantores Elton John e Olivia Newton-John

@Caitlin Ochs/Reuters
O governo britânico desculpou-se depois de divulgar, por acidente, na internet, o endereço residencial de quase 1.100 celebridades e autoridades que estão recebendo mensagens especiais de Ano-Novo. Entre as pessoas com dados vazados, estão os cantores Elton John e Olivia Newton-John.

A lista de 1.097 recipientes da mensagem de Ano-Novo 2020 foi postada num site oficial na sexta-feira e ficou cerca de uma hora no ar.
Segundo diversos veículos da mídia britânica, a versão inicial continha o endereço da casa ou do trabalho de celebridades, políticos e oficiais do Ministério da Defesa. Até responsáveis pela política antiterrorismo do país tiveram os dados vazados. 
Durante o tempo em que a lista ficou no ar, qualquer pessoa conseguia baixar o arquivo pela internet. Um porta-voz da Chefia de Gabinete do governo britânico disse que os endereços foram publicados por engano e que foram retirados o mais rápido possível. Os oficiais estão investigando como a divulgação ocorreu. Com informações da Agência Brasil 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo