segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Metrô vira rota de fuga em dois assaltos em São Paulo

Em dois casos de assaltos na cidade, a rota de fuga usada pelos assaltantes foi o metrô

© Reuters
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois assaltos assustaram comerciantes em um raio de 5 km na tarde deste sábado (28), em São Paulo. Duas mulheres foram presas e três homens fugiram. Nos dois casos a rota de fuga usada pelos assaltantes foi o metrô.

O primeiro ocorreu em uma perfumaria na rua Domingos de Morais (zona sul). Segundo relatos, três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um casal de policiais civis estava dentro da perfumaria e deu ordem de prisão ao trio.
Houve troca de tiros e os três assaltantes conseguiram fugir para a estação Ana Rosa da linha 1-azul do metrô. No tiroteio, a vitrine de uma loja de roupa infantil foi atingida. Ninguém ficou ferido.
O caso vai ser investigado pelo 36º DP (Vila Mariana).
Cerca de 5 km dali, na rua Domingos de Morais, um outro assalto, desta vez a uma farmácia na rua Haddock Lobo, altura do número 378, próxima à avenida Paulista (região central).
Segundo informações de testemunhas, duas mulheres fizeram o assalto e fugiram para a estação Consolação da linha 2-verde do metrô, onde acabaram sendo presas pela polícia. 
Com elas foram encontrados R$ 3.533 e uma arma de fogo falsa, segundo a polícia. As duas foram encaminhadas para o 78º DP (Jardins). 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo