googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Bolsonaro diz que aquecimento da economia mostra confiança no governo

O presidente citou algumas ações do Ministério da Economia e do chefe da pasta, Paulo Guedes, para parabenizar o ministro.

Reuters / Adriano Machado
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, em transmissão ao vivo pelo Facebook, que a economia do País está aquecendo e que isso demonstra que há confiança na equipe do governo.
O presidente citou algumas ações do Ministério da Economia e do chefe da pasta, Paulo Guedes, para parabenizar o ministro. "Perguntei para o Guedes se ano que vem vai ser a mesma 'batida', ele disse que vai e que continue assim", disse. "Batemos o recorde na Bolsa, isso é confiança", afirmou.
Ele citou ainda o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e disse que vai ao Pará visitar a rodovia BR-163 em janeiro. Em relação ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, Bolsonaro afirmou que "ele está indo muito bem" e que a quantidade de críticas que o titular da pasta recebe é sinal de que vai ficar por muito tempo ainda no governo.  
Bolsonaro também mencionou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dizendo que ele está "simpático" e é o dono da pauta da casa.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo