quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Cão 'rouba' protagonismo e é estrela de fotos de aniversário de jovem

Animal sem dono foi de imediato recebido de braços abertos por Olivia.

@DR
Um cão sem dono 'roubou' o protagonismo nas fotos de aniversário de uma jovem cubana que celebrava a Quinceañera, uma grande festa que é realizada quando uma adolescente faz 15 anos. O animal passava no local onde Olivia estava captando o importante momento na sua vida e não hesitou: recebeu o animal de braços abertos. Depois de ficar famoso, o cachorro está para adoção.
"Isto aconteceu na cidade de Matanzas, em Cuba. Uma quinceañera [jovem que celebra 15 anos] tirava as suas fotos quando um cão quis posar com ela", começa por explicar a página Firulais 502, no Facebook. Firulais, no México, significa vira-lata.
"A menina não se importou e pediu para ter essas fotos. Estou certo que ela será uma bela pessoa", acrescenta. 
As fotografias tornaram-se virais não só pelo gesto de Olivia como pelo ar de felicidade do cão. 


Néster, o fotógrafo de Olivia, também partilhou o ocorrido no Facebook: "Os quinze anos foram do Firulais. A Olivia, que não só o acariciou como colocou ele sentado em seu vestido e, Firulais, todo amoroso e fotogênico, aceitou o carinho que foi oferecido". 
"Já temos dois Firulais em casa. Não podemos ter outro. Talvez outra menina... alguma que queira sempre rir como a Oli", concluiu.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo