quarta-feira, 25 de março de 2020

"Vou morrer, mamãe?" Mãe faz apelo após COVID-19 atingir filho pequeno

Britânica pede cidadãos respeitem as medidas de isolamento e ressalta que até uma criança de 5 anos saudável pode ser vítima do COVID-19

© DR
"O coronavírus não é uma brincadeira", escreveu Lauren Fulbrook, numa publicação nas redes sociais onde mostra imagens do seu filho de 5 anos que está contaminado com o coronavírus, mesmo não sendo considerado grupo de risco.


A britânica de 30 anos, natural de Worcestershire, na Inglaterra, explicou que o menino, Alfie, começou a apresentar febre muito alta, vômito e alucinações, o que a fez levá-lo para o hospital.
Lauren recorreu ao Facebook para mostrar que até uma criança saudável pode ser contaminada - e apresentar sintomas graves - e que os mais novos não são "invencíveis". Alfie teve que ser hospitalizado e ficou muito assustado. "Mamãe, vou morrer?", chegou a perguntar.
A publicação de Lauren, que inclui várias imagens de Alfie, tornou-se viral, tendo mais de 51 mil compartilhamentos, com muitos comentários de apoio, mas também de crítica. A britânica atualizou a publicação recentemente, explicando que o menino já está melhor .

"Obrigado a todos pelas palavras amáveis e pelo apoio, que foi esmagador. O Alfie começa a melhorar lentamente. Eu não queria chatear ninguém com a postagem, só queria que entendessem a importância do isolamento voluntário e se possível pratiquem o distanciamento social se precisarem realmente sair de casa", explicou.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo