googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 14 de julho de 2020

Pub na Inglaterra instala cerca elétrica para manter distanciamento

Um pub localizado na Cornualha, sudoeste de uma península da Inglaterra, tomou uma medida radical para seus clientes manterem o distanciamento social

© Reprodução
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a pandemia do novo coronavírus, bares e restaurantes ao redor do mundo tiveram que se adaptar as novas regras de distanciamento social para conter a disseminação da doença.
Um pub localizado na Cornualha, sudoeste de uma península da Inglaterra, tomou uma medida radical. Agora, o Star Inn possuí uma cerca elétrica instalada no interior do bar para manter os clientes afastados do balcão.
Segundo o proprietário Jonny McFadden, a ação de cautela foi necessária para prevenir o fechamento permanente, já que o pub é muito pequeno e também tradicional na região. "Foi o primeiro pub da Cornualha e hoje é o último pub rural que existe", contou o empresário em entrevista à CNN Internacional.
Jonny McFadden afirmou que geralmente não liga a eletricidade da cerca, mas mesmo assim consegue ter o "efeito desejado". "Todos se mantêm bem longe. É o fator de medo. Está funcionando muito bem", disse.
Questionado sobre como os clientes reagiram à inovação, McFadden disse que foi cômico. "Estamos em uma área rural e para que todos saibam o que é uma cerca elétrica também tenho um pequeno sinal: 'elétrico, perigo'".
A ideia de usar uma cerca elétrica surgiu quando ele estava se preparando para a reabertura, contou. "Pensei que eles [clientes] não respeitariam e para proteger a equipe, a mim e até mesmo eles, é preciso aplicar a regra do distanciamento", afirmou.
Os pubs e restaurantes do Reino unido foram autorizados a reabrir suas portas no dia 4 de julho. Entre as novas regras, o distanciamento social e o uso de máscaras faciais são obrigatórios.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo