segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Traficante perde controle de carro e bate em veículos parados

O homem fugiu depois a pé, escondeu-se numa casa, mas acabou sendo preso pela polícia inglesa

© Nottinghamshire Police/Facebook

A polícia de Nottinghamshire, no Reino Unido, publicou recentemente um vídeo de uma perseguição policial contra um homem acusado de tráfico de drogas. O incidente aconteceu há algumas semanas, mas a polícia só agora divulgou o vídeo após a condenação de Ricardo Cotteral, de 32 anos, que foi perseguido pelas autoridades no vídeo da galeria acima.


Segundo a polícia de Nottinghamshire, Ricardo Cotteral foi flagrado dirigindo em alta velocidade na direção do centro da cidade de Nottingham. Foi neste momento que teve início a perseguição da polícia.

Logo de seguida, Cotteral perdeu o controle do Volkswagen Golf que conduzia, batendo em outros carros que estavam parados numa rua.

Nas imagens pode-se ver ainda o homem saindo do carro fugindo a pé da polícia. As autoridades inglesas dizem que Cotteral escondeu-se na casa de uma família, perto do local do acidente, tendo a sua presença na habitação sido sinalizada aos agentes da polícia por um dos residentes da casa a partir de uma janela.

O homem voltou a entrar em fuga, mas foi detido pouco depois, quando tentava roubar um carro para fugir.

Quando a polícia de Nottinghamshire efetuou uma busca no seu carro, descobriu uma quantidade de cocaína junto ao lugar do passageiro.

Ricardo Cotteral disse à polícia que tinha sido incriminado, mas posteriormente declarou-se como culpado de posse de droga com intenção de vender e de condução perigosa.

Na última sexta-feira (27), o homem foi condenado a uma pena de três anos e meio de prisão e perdeu a carteira de habilitação.



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo