googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Aldeia na Índia reza a 'deusa corona' para os livrar do coronavírus

 

O local foi criado na última semana semana, de acordo com a Reuters

© Reuters

Habitantes indianos de uma aldeia ergueram um santuário para a 'deusa corona' e estão fazendo orações na esperança de que a intervenção divina possa ajudar a combater a pandemia.

Os devotos da vila de Shuklapur, no estado de Uttar Pradesh, fazem orações, oferecem água benta e flores ao santuário amarelo brilhante onde puseram a 'Corona Mata'. O local foi criado na última semana semana, de acordo com a Reuters.

"Talvez com as bênçãos dela os aldeões, a nossa aldeia e todos os outros tenham algum alívio", disse uma habitante local chamada Sangeeta, na última sexta-feira.

© Reuters

A Índia foi duramente atingida por um surto de infecções de Covid-19 em abril e maio, mas há sinais de que o pior poderá já ter passado.

As orações dos moradores de Shuklapur não foram totalmente atendidas - ainda há alguns casos no distrito - mas os números também estão nitidamente mais baixos do que no auge da pandemia.

As autoridades de saúde relataram mais de 84 mil novos casos no sábado, a menor contagem diária em mais de dois meses, num total de 29 milhões. Houve ainda 4.002 mortes pela doença, num acumulado de mais de 367 mil.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo