sábado, 12 de junho de 2021

Dinamarquês Eriksen cai desacordado no gramado em jogo da Eurocopa

 

Camisa 10 da seleção, o meio-campista Christian Eriksen é um dos nomes mais conhecidos do futebol da Dinamarca

© Getty Images

O jogador dinamarquês Christian Eriksen, 29, precisou ser atendido por uma equipe médica com massagem cardíaca após sofrer um mal súbito e cair desacordado no gramado durante a partida de estreia de sua seleção na Eurocopa, neste sábado (12).


Ele havia recebido a bola após uma cobrança de lateral, aos 42 minutos do primeiro tempo, quando desabou sozinho, causando prontamente o desespero dos atletas e torcedores presentes em Copenhague. Nas arquibancadas, muitos ficaram de costas para não ver a cena.


Depois de mais de dez minutos de atendimento médico no gramado, ele foi retirado de maca usando um balão de oxigênio.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Uefa, o jogador foi transferido para o hospital em situação estável. A federação dinamarquesa informou que ele está acordado e passando por exames. A partida contra a Finlândia foi suspensa.


Camisa 10 da seleção, o meio-campista Christian Eriksen é um dos nomes mais conhecidos do futebol da Dinamarca. Revelado no Ajax (HOL), ele passou sete temporadas no Tottenham (ING) antes de chegar à Inter de Milão (ITA) em 2020. Na última temporada, ajudou sua equipe a conquistar o Campeonato Italiano após 11 anos.



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo