googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Harrison Ford aparece nas primeiras fotos de filmagem de 'Indiana Jones 5'

 

Em abril, a Lucas Film anunciou que está será a última vez que o Ford, de 78 anos, interpretará o famoso arqueólogo

© Getty


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A saga de Indiana Jones está de volta e as primeiras fotos dos bastidores das filmagens foram compartilhadas nesta terça-feira (8) pelo ator Josh Gad e por internautas nas redes sociais. Nas imagens, Harrison Ford, 78, aparece com o figurino completo de Indiana Jones e usando máscara para se proteger da Covid-19.


"Tudo está certo no mundo. Bem-vindo de volta Dr. Jones", escreveu o ator Josh Gad ao compartilhar no Instagram a foto de Ford conversando com os produtores de "Indiana Jones 5". Fãs da franquia também compartilharam imagens semelhantes da produção, que chegará aos cinemas em meados de 2022.

Ford interpretou o arqueólogo pela primeira vez há 40 anos. De lá para cá, foram lançados mais três filmes do Indiana Jones: em 1984, 1989 e o último em 2008. Os quatro filmes da franquia arrecadaram um total de quase 2 bilhões de dólares em bilheterias pelo mundo, segundo levantamento do site especializado Bojo Office Mojo.

Além do veterano ator, o filme contará com as atuações de Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson, Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann e Phoebe Waller-Bridge.

A direção de Indiana Jones 5 é de James Mangold, que já esteve por trás de produções recentes como "Ford vs. Ferrari" e "Logan". Este é o primeiro Indiana Jones sem Steven Spielberg na direção, mas que continua como um dos produtores. Ele teria tomado a decisão de não dirigir o quinto filme para garantir novos ares à franquia.

Em abril, a Lucas Film anunciou que está será a última vez que o Ford, de 78 anos, interpretará o famoso arqueólogo. A "nova aventura" contará com um "time dos sonhos de grandes cineastas de todos os tempos".

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo