googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Heidi Ferrer morre aos 50 anos após 13 meses de luta contra a Covid-19

 

"A dor física excruciante e a incapacidade de dormir por causa da dor levaram Heidi à decisão de que preferia deixar este mundo", conta o marido da roteirista de 'Dawson's Creek'

© Getty Images

Heidi Ferrer, escritora e roteirista de séries como 'Dawson's Creek', morreu no dia 26 de maio depois de uma batalha de 13 meses contra a Covid-19. 

"A dor física excruciante e a incapacidade de dormir por causa da dor levaram Heidi à decisão de que preferia deixar este mundo", conta o marido da roteirista, Nick Guthe, dando a entender que a artista se suicidou por estar em desespero e com medo que "a sua condição piorasse".

O marido de Heidi Ferrer explica que a notícia apenas agora foi divulgada, e através de um blog, para que o filho do casal fosse protegido de comentários sobre o caso visto que, tal como muitas outras crianças, Bexon, de 13 anos, também está lidando com o estresse causado pela pandemia e, no caso, com os efeitos trágicos que a mesma teve na sua família. 

Heidi Ferrer contraiu o coronavírus em abril de 2020, tendo sido acamada meses depois. Com o passar do tempo a doença lhe tirou a mobilidade, a obrigou a uma dieta muito restritiva, ficou sem conseguir dormir e até sem capacidade para fazer uma das coisas que mais gostava: ler.

Por fim, Nick Guthe fez um último pedido em nome da esposa: "Em vez de flores, por favor, faça um doação ao Infantile Scoliosis Outreach Program [associação no âmbito da Escoliose Infantil] em sua memória. Esta é a organização sem fins lucrativos que salvou a coluna de Bexon [filho do casal]". 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo