googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 12 de junho de 2021

Mergulhador sobrevive após ser engolido por baleia: 'tudo escureceu'

O homem de 56 anos esteve cerca de 30 segundos dentro da boca da baleia, até que foi cuspido.

 

© Reprodução

Um homem de 56 anos sobreviveu depois de ter sido engolido por uma baleia que acabou por cuspi-lo, na manhã de sexta-feira(11), nos EUA. Incrédulo, o mergulhador profissional conta, agora, o episódio. 

Michael Packard mergulhava nas águas de Cape Cod, em Massachusetts, EUA, quando o incidente aconteceu. À WBZ-TV, a vítima confessa que pensou ter sido atacado por um tubarão. "De repente, senti um grande impacto e tudo escureceu", recorda. 

Mas Michael não sentiu a dor de ser ferido por um dente da baleia, e, por isso, percebeu que estava "na boca" do animal. "Ela estava tentando me engolir e pensei que ia morrer", assume. 

O mergulhador com 40 anos de experiência teria estado cerca de 30 segundos dentro da boca da baleia e foi então que o mamífero emergiu à superfície e o cuspiu, para espanto do colega de Michael, Josiah Mayo, que o aguardava num barco à superfície. 

A vítima foi encaminhada para o hospital local em Provincetown, onde foram tratados os seus hematomas. "Estou ferido, mas não tenho ossos partidos", escreveu na sua página de Facebook. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo