googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Noivo casa com cunhada após a noiva morrer durante a cerimônia

As famílias decidiram que o noivo casaria com a irmã mais nova da noiva, que acabou falecendo

 

© ShutterStock


Uma noiva desmaiou e morreu no dia do seu casamento, na vila indiana de Samspura, em Uttar Pradesh, e o noivo acabou se casando com a cunhada, a irmã mais nova da sua prometida.

A noiva, que o Times of India identifica apenas como Surbhi, sofreu um ataque cardíaco durante a 'jaimala' - parte da cerimônia em que noivo e noiva se veem pela primeira vez e trocam coroas de flores.

Depois de ter sido declarado o óbito por um médico, o corpo foi removido do local. "Não sabíamos o que fazer. As duas famílias sentaram-se e sugeriram que a minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo", indicou o irmão da falecida, Saurabh.

Tanto a família como o noivo, Mangesh Kumar, concordaram com a sugestão e o casamento prosseguiu. "Foi uma situação estranha, o casamento da minha irmã mais nova aconteceu enquanto o cadáver da minha outra irmã estava num quarto ao lado", acrescentou Saurabh.

Este gênero de decisão não é inédita na Índia, onde os casamentos são ainda matéria de negociação entre duas famílias, numa cultura marcadamente patriarcal.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo