googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 13 de junho de 2021

Policial militar mata 4 pessoas em pizzaria no RS

O autor dos disparos se apresentou a polícia após o incidente

 

© Chalabala / iStok

Um policial militar matou 4 pessoas a tiros em uma pizzaria em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (13), a informação foi confirmada pela Polícia Civil. O autor dos disparos se apresentou a polícia após o incidente.

De acordo com o G1, a Brigada Militar instaurou um procedimento interno para apurar os fatos, o policial foi afastado das funções durante a investigação.

Segundo informou a diretora do Departamento de Homicídios de Porto Alegre, Vanessa Pitrez, o policial teria se desentendido com um grupo de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. Os motivos que levaram ao desentendimento ainda estão sendo apurados.

"Ele tentou se esconder e as pessoas foram pra cima ele. Ele estava sozinho, eram seis pessoas [no grupo] e colocaram numa situação 'embretado' num canto, onde tinha um armário. Segundo a versão dele, não tinha outra forma de se defender, correndo o risco de ter a arma retirada e ser morto pela própria arma”, afirmou a delegada.

Depois de realizar os disparos o policial se entregou à polícia militar, assumiu a a autoria dos disparos e entregou a arma. Por ter se apresentado espontaneamente e a versão apresentada de legítima defesa, ele não foi autuado em flagrante.

A versão de legítima defesa está sendo considerada pela investigação. Os quatro homens do grupo foram mortos, as suas identidades não foram reveladas. De acordo com o comandante, tenente coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, o policial estava de folga.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo