googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 1 de junho de 2021

Série de Patrick Estrela ganha primeiro teaser

 

Segundo a Variety, a comédia terá 13 episódios


© Reprodução


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Nickelodeon lançou, nesta segunda-feira (31), um teaser de "The Patrick Star Show", "O Show do Patrick Estrela" em português. A série é derivada do desenho de sucesso de Stephen Hillenurg, "Bob Esponja Calça Quadrada" (1999).


Segundo a Variety, a comédia terá 13 episódios e irá protagonizar o melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, e também mostrará como a família Estrela lida com a imaginação surreal de Patrick. A voz do personagem rosado será feita por Bill Fagerbakke, 63, que já trabalha nos desenhos de Bob Esponja.

A série paralela apresenta Patrick mais jovem, ainda morando com sua família. Ele apresenta um programa de variedades para a vizinhança, diretamente de seu quarto. O novo projeto irá estrear em julho na Nickelodeon.

Para os novos personagens, Tom Wilson será Cecil Estrela, o pai divertido de Patrick; Cree Summer dará voz a Bunny Estrela, a mãe excêntrica e amorosa; Jill Talley será Squidina Estrela, irmã mais nova do protagonista e Dana Snyder será GrandPat Estrela, o avô genial.

Além disso, veteranos da série original também estarão dublando os personagens, nomes como Tom Kenny (Bob Esponja), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Carolyn Lawrence (Sandy Bochechas), Clancy Brown (Sr. Siriguejo) e Sr. Lawrence (Plâncton) estão no elenco.

Com produção executiva de Marc Ceccarelli, Vincent Waller e Jennie Monica, trio que já havia trabalhado junto em "Bob Esponja Calça Quadrada", a série promete ser animada. Ela foi desenvolvida para a TV por Claudia Spinelli, vice-presidente de desenvolvimento de animação da Nick e teve produção supervisionada por Kelley Gardner, vice-presidente de séries de animação.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo