googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de junho de 2021

YouTube vai transmitir jogos do Campeonato Paulista a partir de 2022

O acordo também envolve outras competições organizadas pela entidade, como o Paulista Feminino, a Copa São Paulo, o Paulista Sub-20 e o Paulista A2

 

© Reuters

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (7) que o YouTube transmitirá jogos do Campeonato Paulista a partir de 2022.

De acordo com a entidade, a plataforma exibirá 16 partidas ao vivo, sendo um jogo por rodada, um duelo pelas quartas de final, um da semifinal e as duas partidas da decisão.

Além dos confrontos ao vivo, o YouTube também terá conteúdo de todos os jogos da competição, como melhores momentos, curiosidades e entrevistas.

O acordo também envolve outras competições organizadas pela entidade, como o Paulista Feminino, a Copa São Paulo, o Paulista Sub-20 e o Paulista A2.

"Essa parceria com a Federação Paulista de Futebol reforça nosso compromisso com o Brasil e mostra nosso empenho em ser o melhor parceiro para federações, clubes e ligas, e entregar o melhor conteúdo aos fãs de esporte", disse Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.

Depois do fim do contrato com a Globo, esse é o primeiro acordo firmado pela FPF para a transmissão do Estadual a partir de 2022. A entidade não informou os valores da negociação com o YouTube.

Dona dos direitos até essa temporada, a emissora carioca negocia a renovação. Até este ano, ele pagava a cada um dos clubes grandes (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) R$ 26 milhões. Os demais times ganhavam em média R$ 6 milhões.
Band, SBT e Rede TV! também já manifestaram interesse pelo campeonato, segundo o portal UOL.

O SBT, por exemplo, adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores até 2022, da Champions até 2024 e vai exibir a Copa América deste ano.

A Band, por sua vez, adquiriu a partir desta temporada os direitos de transmissão da F1 até o fim de 2022.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo