googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Bolsonaro afaga Congresso e STF e diz que harmonia dos Poderes é 'alegria do povo'

 

Jair Bolsonaro promoveu cerimônia no Palácio do Planalto nesta terça-feira (14) na qual distribuiu homenagens a parlamentares e a um ministro do STF (Supremo Tribunal Federal)

© Getty Images

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Uma semana depois de ter liderado atos de raiz golpista no 7 de Setembro e dias após ter divulgado nota retórica em que abaixa o tom com os demais Poderes, o presidente Jair Bolsonaro promoveu cerimônia no Palácio do Planalto nesta terça-feira (14) na qual distribuiu homenagens a parlamentares e a um ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

Bolsonaro usou o evento, que teve a participação dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), além do ministro do STF Dias Toffoli, para afirmar que o Executivo, o Legislativo e o Judiciário são "um só corpo" e que o "bom entendimento" dos Poderes é a "alegria do nosso povo".

"Nosso governo conversa com todo mundo. Esse prêmio, esse simples troféu, é um reconhecimento a todos vocês pela colaboração com o governo e com o Brasil. O que seria do Executivo sem o Senado, sem a Câmara, e também, por que não dizer, em muitos momentos sem o STF? Nós somos um só corpo. O nosso bom entendimento, [é a] alegria do nosso povo", declarou.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo