googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

FBI pede ajuda para encontrar namorado de Gabby Petito: 'Foi assassinada'

 

"Quem tiver qualquer informação relativa ao caso ou saiba do paradeiro do Sr. Laundrie deve contatar o FBI", pediu o agente especial Michael Schneider

© Reprodução


O FBI está pedindo ajuda para encontrar Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito, depois de a autópsia confirmar que a jovem de 22 anos foi assassinada.

"Quem tiver qualquer informação relativa ao caso ou saiba do paradeiro do Sr. Laundrie deve contatar o FBI", pediu o agente especial Michael Schneider.

O pedido surge num momento em que, segundo a BBC, o médico legista indicou que a jovem foi assassinada, sem revelar ainda a causa da morte.

Os restos mortais de Petito foram encontrados no domingo, na Floresta Nacional Bridger-Teton, no Wyomingem.


Petito e o namorado, Brian Laundrie, partiram em julho para uma viagem pelo país para visitar os parques nacionais no oeste dos Estados Unidos.

No entanto, Laundrie regressou sozinho a casa dos pais, em North Port, Florida, a 1 de setembro.

A família de Petito deu o alerta para o desaparecimento da jovem a 11 de setembro, na polícia do condado de Suffolk, Nova Iorque.

Já posteriormente, na última sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento dele. O jovem teria saído de casa na última terça-feira e nunca mais regressou. 

Esta segunda-feira, a polícia federal esteve na casa onde vivia o namorado de Gabby Petito e os pais do homem - ainda desaparecido - e considerou a propriedade um "cenário de crime".

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo