googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Intelbras é destaque nas principais premiações de negócios do país

Empresa ficou entre os primeiros colocados no ranking da Época Negócios, Valor Econômico e Exame 


Novembro de 2021: A Intelbras (INTB3), empresa brasileira com 45 anos de história, foi destaque nas premiações dos veículos de negócio mais renomados do país. Entre as conquistas estão o 1º lugar na categoria eletroeletrônica do Anuário Época Negócios 360°, o 1º lugar na categoria Telecom das Melhores e Maiores da revista Exame e o 2º lugar na categoria eletroeletrônica da revista Valor 1000. As cerimônias de premiação aconteceram nos meses de setembro e outubro.

“Todos os anos esperamos a temporada de premiações com muita expectativa, pois é um período em que a Intelbras é reconhecida pelo trabalho e pelas soluções tecnológicas que desenvolve. Essas conquistas são mérito de todos os colaboradores e parceiros que se relacionam com a nossa marca e, principalmente, trabalham sempre próximos de nossos clientes para atender às necessidades deles”, afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras.



Em 2021, pela terceira vez consecutiva, a Intelbras aparece no ranking das três primeiras colocadas na categoria eletroeletrônica da revista Valor 1000. A edição das Melhores e Maiores da Exame avaliou as empresas com base no desempenho do ano anterior, considerando também a habilidade de cada uma delas para se reinventar na pandemia e se alinhar aos novos desafios da sociedade. Já o Anuário Época Negócios 360° analisou as melhores práticas empresariais no Brasil, tais como inovação, sustentabilidade, visão de futuro, gestão de pessoas e governança corporativa. Nesta premiação, a Intelbras se destacou por subir da 3ª colocação em 2020 para o 1º lugar.

“Estar entre os primeiros colocados é resultado do empenho diário de todos nós que queremos fazer da Intelbras uma empresa inovadora e em constante expansão. O reconhecimento trazido por prêmios importantes como esses indicam que estamos no caminho certo”, finaliza Silvestri.

Sobre a Intelbras

Empresa brasileira de capital aberto (INTB3), com mais de 45 anos no mercado, tornou-se referência em todo o Brasil nos segmentos de segurança, comunicação e energia e está presente em cerca de 98% dos municípios com potencial de consumo eletrônico no país através de seus distribuidores e revendedores. A Intelbras tem inovação no DNA e soluções tecnológicas que protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas. O portfólio inclui soluções de alta tecnologia e inteligência artificial que permitem diversas aplicações em setores como empresas, condomínios, residências, agronegócio, cidades entre outros segmentos de negócio.

A empresa tem 9 unidades distribuídas pelo país: a matriz e duas filiais em São José/SC, duas filiais em Florianópolis/SC, uma filial em Santa Rita do Sapucaí/MG, uma filial em Manaus/AM, uma filial em Jaboatão dos Guararapes/PE e, ainda, uma em construção em Tubarão/SC.  Com mais de 5 mil colaboradores, a Intelbras exporta para diversos países da América Latina e está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil há 17 anos.


Fábio Costa / Trama Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo