terça-feira, 30 de novembro de 2021

União Brasil dá início a conversas para atrair Eduardo Leite

Nascimento nega que a legenda esteja tratando de candidatura agora, mas uma ala da União quer que o governador gaúcho entre na disputa pelo Palácio do Planalto frente a outra que defende apoiar o ex-juiz Sergio Moro

© Reprodução- Governo do Rio Grande do Sul

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Menos de 24 horas após o resultado das prévias do PSDB, integrantes da cúpula da União Brasil dizem já ter iniciado as conversas para tentar filiar Eduardo Leite (PSDB-RS), derrotado na disputa no fim de semana para João Doria (PSDB-SP).

"Eduardo Leite é um quadro que engrandece qualquer partido", diz o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) sobre a hipótese de ele entrar na legenda. O PSDB, por sua vez, atua para mantê-lo entre seus quadros.

Nascimento nega que a legenda esteja tratando de candidatura agora, mas uma ala da União quer que o governador gaúcho entre na disputa pelo Palácio do Planalto frente a outra que defende apoiar o ex-juiz Sergio Moro.

Apoiador de Moro, Júnior Bozella (PSL-SP) diz que avaliará a filiação do tucano quando ela for apresentada ao partido. Ele afirma que, se Leite se viabilizar candidato, o defenderá. "Se for uma aventura, serei o primeiro a criticar e defender a sobrevivência do partido e consequentemente do país.

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo