googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Spotify remove modo especial para condutores

A empresa adianta que está trabalhando em novas formas de tornar a utilização do aplicativo mais segura enquanto se conduz.

© Shutterstock


O Spotify anunciou que removerá do aplicativo o modo “Car View”, lançado oficialmente em 2019 e criado para aplicar uma interface simplificada durante o ato de conduzir sempre que o celular estivesse ligado ao veículo via Bluetooth.

A notícia foi confirmada numa publicação de apoio ao cliente no site oficial do Spotify, onde um moderador da empresa respondeu a um utilizador que deu por falta do “Car View”.

“Todavia, isto não significa que não queremos melhorar a forma como os nossos utilizadores ouvem Spotify enquanto conduzem. Pelo contrário, estamos ativamente a explorar uma variedade de formas de oferecer a melhor experiência de audição em carro”, adiantou o moderador.

Enquanto o Spotify está tentando “abrir caminho para novas inovações”, a empresa ressalta que os utilizadores do Spotify podem continuar usando o Google Assistant para acessar o aplicativo sem retirarem as mãos do volante.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo