googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Os quatro signos mais criativos no amor e nas relações

Estamos a falar de você?

© Shutterstock


É frequente a associação de determinadas reações ao signos do zodíaco. Mas será que os astros também interferem no lado criativo de cada um? 

Um especialista do portal World Meter News foi procurar saber sobre isso e explica quais os signos mais criativos no amor e nas relações. Curioso? Veja abaixo:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O geminiano tem uma forma muito especial de demonstrar amor, quer seja através de palavras ou gestos. Os nativos deste signo correm atrás dos momentos de felicidade e estão constantemente à procura de novas formas para sair da rotina. A sua energia é contagiante e tende a abrir muitas portas. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): frontal

O sagitariano é daqueles parceiros que qualquer pessoa gostaria de ter ao seu lado. Animado, saboreia cada momento e vê sempre o copo meio cheio. É fã de gestos simples e pequenos detalhes que marcam pela diferença e não perde uma oportunidade de viver novas aventuras.  

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Apesar dos seus momentos de birra, o aquariano costuma ser bastante criativo quando quer fazer feliz quem ama. A sua mente está sempre a trabalhar em novos planos para sair da rotina.  

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Intuitivo e sonhador, o nativo de Peixes não poupa esforços para acrescentar romantismo e emoções à relação. Pode demorar o seu tempo até sentir-se à vontade para demonstrar o seu lado mais romântico, mas quando o faz vale muito a pena. 

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo