googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

O leitor perguntou: O que significa sonhar com cavalos?

O homem sonha, as perguntas nascem...

© Shutterstock

A sua cabeça é uma fábrica de sonhos, alguns imprevisíveis? Cria verdadeiras ficções enquanto dorme? Costuma dizer-se que os sonhos são um reflexo do nosso inconsciente e todos têm um significado.

Por isso, um especialista em sonhos do portal Metro World News convida-o a entrar neste universo e a descobrir o que se esconde por detrás de sonhar com cavalos, algo bem mais comum do que aquilo que, à partida, possa imaginar.

Cavalo branco

Crê-se que a cor branca está relacionada com paz. Por isso, talvez seja um sinal daquilo que o seu corpo e mente precisam. Se estiver enfrentando problemas, este sonho pode ser um presságio de boas notícias e de que a turbulência está prestes a chegar ao fim.

Cavalo marrom

Os mais entendidos no assunto acreditam que o cavalo marrom representa a terra. Este sonho pode simbolizar a necessidade de ter os pés no chão, ser realista. 

Cavalo preto

Regra geral, é um sonho algo perturbador, mas está ligado à fé, confiança e força oculta. É um ótimo momento para tirar projetos da gaveta. 

Andando de cavalo

O animal está descontrolado? Há quem entenda este sonho como uma chamada de atenção para a forma 'selvagem' como se comporta nas relações. Por outro lado, se o cavalo estiver manso, isso quer dizer que é um ótimo momento para resolver questões pendentes. A mudança está nas suas mãos. 

Sonhar que cai do cavalo

Já alguma vez lhe aconteceu? Acredita-se que sonhar que está caindo de um cavalo é um recado para relaxar e deixar o ritmo frenético da sua vida de lado. Deixe a vida fluir e descontraia.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo