sábado, 2 de abril de 2022

Will Smith renuncia à Academia após tapa em Chris Rock durante o Oscar

O ator diz que "aceita quaisquer outras consequências" que o conselho do grupo considere apropriadas

© Getty Images

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Will Smith renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nesta sexta-feira (1º) após a instituição ter aberto uma investigação disciplinar contra o ator.

Em um comunicado ao comitê, como informa o portal Variety, o ator diz que "aceita quaisquer outras consequências" que o conselho do grupo considere apropriadas. "Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis".

No texto, o ator premiado na ocasião pela atuação em "King Richard: Criando Campeãs", diz que machucou não apenas o comediante, mas também sua família, amigos, entes queridos e todo o público. "Eu traí a confiança da Academia", escreveu. "Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido."

Ele diz ainda que gostaria de retornar o brilho do Oscar aos premiados na noite, e não à sua atitude agressiva. Concluindo afirmando que a "mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que eu nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão".

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo