googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

'Beyond: Two Souls' será relançado para PS4 em 24 de novembro.

Versão tem recurso que compara suas decisões com a de outros jogadores.
'Heavy Rain', outro game com história interativa, chega em março de 2016.

Ellen Page interpreta Jodie Holmes em game 'Beyond: Two Souls' (Foto: Divulgação/Sony
O game "Beyond: Two Souls" será relançado para PlayStation 4 no dia 24 de novembro, anunciou a Sony. O título originalmente de PS3 é a produção mais recente da Quantic Dream e tem uma "vibe" de história interativa, em que o jogador acompanha 15 anos de vida de Jodie Holmes, interpretada pela atriz Ellen Page.

Ainda segundo a Sony, "Heavy Rain", game da Quantic Dream anterior a "Beyond", também ganhará versão para PS4 em 1º de março de 2016.

Levando 'Beyond' além
O relançamento de "Beyond: Two Souls" traz mais elementos visuais, como resolução 1080p e efeitos de "motion blur" e de profundidade de campo. As decisões que você tomar ao longo do jogo também serão mostradas ao fim de cada cena e comparadas com a dos outros jogadores, como nos títulos da Telltale Games.

A Sony diz que agora será possível rejogar o game inteiro em ordem cronológica, um recurso muito pedido pelos fãs na versão de PS3. O novo "Beyond" traz ainda o DLC "Enhanced Experiments", lançado posteriormente ao jogo.

"Beyond" conta a história de Jodie Holmes (Page), uma jovem que possui poderes sobrenaturais graças à uma conexão com uma entidade invisível. No game, sua vida irá se entrelaçar com a do Dr. Dawkins, interpretado pelo ator Willem Dafoe.

Willem Dafoe e Ellen Page interpretam cena do game 'Beyond: Two Souls' (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo