googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

'Star Wars Battlefront' é principal lançamento da semana.

Game leva universo dos filmes para campos de batalha multiplayer.
Também chega nesta semana o último episódio do jogo 'Game of Thrones'.


A força está entre nós. "Star Wars Battlefront", game que leva o universo de Luke Skywalker e companhia para campos de batalha multiplayer no melhor estilo de "Battlefield", é o principal lançamento da semana. O jogo tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

E se você está acompanhando a saga da casa Forrester no jogo da Telltale baseado em "Game of Thrones", chegou a hora. O sexto e último episódio será lançado nesta terça-feira (17).

Guerra nas estrelas
"Battlefront" recria algumas das principais batalhas da trilogia original de "Star Wars", como o ataque dos andadores AT-ATs ao planeta gelado de Hoth. No total, são 10 modos com regras diferentes, incluindo um em que os jogadores só usam heróis, como Han Solo e Darth Vader.

O game tem como principal atração o multiplayer, que suporta até combates de 20 contra 20 jogadores. Mas se você prefere jogar sozinho ou com um amigo cooperativamente, existem algumas missões no melhor estilo do modo Horda. Ou seja, em que você precisa se defender de ondas crescentes de inimigos.

Outro ponto positivo de "Battlefront" é sua ambientação. O estúdio DICE teve acesso a vários materiais da Lucas Films e conseguiu recriar com fidelidade os cenários, personagens, sons e até o estilo de andar dos Stormtroopers, por exemplo.  Leia mais>>> G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo