googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Justiça renova prisão de casal que administrava o Mega Filmes HD.

A prisão temporária de Marcos Magno Cardoso e Thalita Cardoso, o casal responsável pelo site Mega Filmes HD, preso na semana passada em uma cidade do interior de São Paulo, foi renovada por mais cinco dias na última segunda-feira, 24. O delegado da Polícia Federal responsável pelo caso, Valdemar Latance Neto
(Foto: Reprodução)
Na quinta-feira, 19, o advogado do casal pediu a revogação da prisão e entrou com um pedido de habeas corpus, ambos negados pela justiça, que alegou que os suspeitos poderiam atrapalhar as investigações do caso.

Entenda o caso
Na última semana, a operação Barba Negra, que tem como objetivo desarticular grupos que violavam os direitos autorais na internet, chegou ao site Mega Filmes HD. Segundo a Polícia Federal, o site era o maior da América Latina na distribuição de filmes e seriados. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e no bloqueio de contas bancárias de sete pessoas.

Lucros
Segundo a PF, o acervo de mais de 150 mil títulos rendia até R$ 70 mil por mês ao casal, graças à publicidade exibida na página e sobre os vídeos, que era a principal forma de monetização do serviço.

Via G1

Por Redação olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo